Um brunch no Seventh.
As saudades que eu tinha de um brunch. E as saudades que eu já tenho outra vez. Porque este brunch de que vos venho falar hoje, aconteceu ainda o mês de agosto ia a meio. Numa outra vida, quase. O que vale é que um fora de horas gastronómico, é sempre uma ótima desculpa para recordar o bom que foi. E este brunch no Seventh foi tudo de bom.
Um american brunch,
Ovos mexidos com bacon [também podem escolher ovos benedict, eu ainda não ganhei coragem para provar e, quiçá, devorar]. Uma panquecas extra fofaa e deliciosa com doce de leite [também podem escolher com compota 7th, com nutela ou até com maple syrup]. Um iogurte caseiro com granola 7th pouco doce, mas extraordinário. E ainda uma salada de fruta com pouca variedade. O chá frio foi a única coisa que desiludiu, com demasiada canela.
Um vegan brunch,
Pão torrado com húmus de beterraba [estranhamente agradável para uma pessoa que é muito cética em relação a estas modernices], abacate e salada. Uma panqueca vegan com maple syrup. Um iogurte vegan [com sabor a baunilha e mais doce do que o meu], com granola 7th. E também uma salada de fruta com pouca variedade. O chá frio não desiludiu, porque amantes de canela.
Enfim, um brunch no Seventh muito bom. Com opções que agradam a gregos e que podem ser consumidas por troianos. Qualquer que seja o dia da semana, vão cedo. O espaço é muito pequenino. E a fila é grande.