Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a thousand books

Sab | 03.03.18

As pessoas que gostaria de ter conhecido.

Os meus avós paternos são as únicas pessoas com quem eu gostaria de ter vivido. Não os conheci. A única coisa que me faz estar ligada a eles é uma fotografia que está na sala. Sempre que surge uma pedra no caminho, olho para eles. E a segurança que me transmitem é inexplicável.

 

Os meus avós paternos foram pessoas incríveis. Eu sei que sim. Pelas histórias que o meu pai conta. E pelas recordações que a minha mãe mantém vivas. Os meus avós paternos tinham um coração enorme. E eu sei disso sempre que olho para eles.

 

Os meus avós paternos teriam sido os melhores avós do mundo, se eu os tivesse conhecido. E para os poder conhecer, eu aceitaria voltar ao passado.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

6 comentários

comentar!