Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a thousand books

Dom | 04.08.19

Bye, julho!

Julho já lá vai. E as merecidas férias também. Foram ótimas, a propósito. Mas isso é assunto para mais tarde. Ainda estou a assimilar que o relógio voltou a ter horas. Ou que as bolas de Berlim já não fazem parte da minha rotina alimentar. E até mesmo que as praias mais bonitas estão a km’s de distância.

julho7.JPG

julho8.JPG

E antes mesmo de rumar até ao sul, produtividade é a palavra que define a primeira quinzena de julho. Se não fosse a minha paixão pela comunicação e pelo digital, podia fazer Praia-Campo o ano inteiro; não dá para explicar o sentimento que fica por trabalhar com crianças. Por lhes poder proporcionar aquelas que são, muitas vezes, as únicas férias que têm.

julho1.JPG

julho2.JPG

Experiências gastronómicas e culinárias

Julho não se revelou especialmente gastronómico. A minha cozinha viu mais uma vez a recriação de scones, os quais podiam fazer parte do meu pequeno almoço, todos os dias. Fomos conhecer o Ginos – gostámos tanto que voltámos assim que chegámos de férias.

julho4.JPG

E como não se podem comer cachorros do Frankie todos os dias, julho permitiu-me uma nova visita. Fomos conhecer o espaço do Campo Grande, com um espaço exterior muito giro, mas um bocadinho apertado. Quando voltar a ser assolada por uma vontade súbita, vamos antes ao do Saldanha.

julho5.JPG

Séries, filmes e livros

E, apesar do tempo apertado, julho revelou-se um bom mês para filmes e séries. Já dei conta das três temporadas de Narcos e a última temporada de La Casa de Papel foi devorada em 2 dias.

 

Os filmes sem pipocas servem todos os gostos, mais ou menos emocionantes – Ressaca Parte 3 {tão bom como os dois primeiros, que adormeci ao fim de 30 minutos, ups!}, Pirata das Caraíbas: Nos Confins do Mundo {a maratona continua, apesar de espaçada}, Arranha-Céus {e o meu coração não aguentava mais um minuto de filme} e o mais esperado de sempre, The Lion King {vão ver, a sério!}.

 

A Banana Dele foi o livro terminado antes das férias. Se não julgam um livro pela capa, também não o julguem pelo título. A seu tempo falarei ele.

julho6.JPG

E agosto, que planos?

beijinhos **

comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.